Entretenimento

Rolling Stones convidam Adele para cantar com eles em Londres, diz jornal

Da Redação ·
Adele
fonte: arquivo
Adele





SÃO PAULO, SP, 4 de junho (Folhapress) - Os Rolling Stones convidaram Adele para se juntar a eles no palco nos shows no Hyde Park, em Londres, que a banda fará em julho. A informação é do jornal britânico "The Sun".

Em sua atual turnê, "50 & Counting", na qual celebram 50 anos de carreira, os Stones já tocaram com diversas cantoras famosas, como Lady Gaga, Florence Welch e a última delas, Taylor Swift --na noite da última segunda-feira, a americana apresentou "As Tears Go By" com o grupo em Chicago.

"Os Stones adorariam levar Adele com eles", disse uma fonte do diário britânico. "Seria uma jogada massiva, até mesmo para eles, porque ela tem ficado reclusa desde o nascimento de seu filho Angelo James. Ela é o nome que eles querem anunciar como convidada --e o convite deles deve ser especial o suficiente para levá-la aos palcos."

A última apresentação de Adele foi em março, durante a cerimônia do Oscar, quando venceu o prêmio com a música "Skyfall", do filme mais recente de James Bond.

Segundo a fonte, há "50% de chances" de Adele aceitar o convite. "Mas Mick [Jagger] está confiante de que a convencerá."

Os shows em Hyde Park acontecem nos dias 6 e 13 de julho.
 

continua após publicidade