Entretenimento

Junho - mês das grandes paixões...

Da Redação ·
 É aconselhável também que o quarto receba as energias dos raios solares e a brisa da manhã
fonte: imagem ilustrativa
É aconselhável também que o quarto receba as energias dos raios solares e a brisa da manhã

(1ªparte)

continua após publicidade

A realização pessoal e o sucesso são os grandes alicerces para a felicidade. Mas o amor é uma dádiva abençoada por Deus, que só será completada quando vivermos a plenitude deste sentimento seja numa relação afetiva ou no contato com as pessoas diariamente.

Aproveitando a doce magia que paira no ar, nada mais prazeroso do que conhecer algumas sugestões do feng shui do amor, a fim de conquistar uma vida rica em sentimentos e amizades.

continua após publicidade

Os chineses há milhares de anos já sabiam que ao arrumar a casa e os objetos de forma correta estariam atraindo um lar harmonioso, com bases sólidas no amor verdadeiro.

Para eles, o primeiro lugar que deve receber total atenção é o quarto do casal, sendo este local o alicerce da estrutura familiar, pois se os cônjuges estão em harmonia é obvio que todos que pertencem ao meio estarão também.

COMO ATRAIR COISAS BOAS NESTE ESPAÇO

continua após publicidade

Priorizar a iluminação suave com a luz indireta dos abajures e criado-mudo em pares, inspira harmonia e traz um enorme equilíbrio entre o casal. É aconselhável também que o quarto receba as energias dos raios solares e a brisa da manhã, sendo que o clima arejado e aquecido favorece a passagem do chi, que é o sopro das boas energias.

Depois, pense nos tecidos macios e bonitos, nas roupas de cama, nos tapetes, nas cortinas de tecidos esvoaçantes, nas almofadas de tecidos vermelho para reacender as paixões ocultas. O próximo passo é observar o estado das paredes, veja se necessitam de uma boa pintura.


Opte por tons pastel, verde ou rosa claríssimo. Outra sugestão são os entremeios de papel de parede. Existem uns lindíssimos nas lojas de decoração. Os objetos de decoração devem sempre ser aos pares, porque os elementos em dose dupla simbolizam a felicidade e aumentam as boas vibrações do amor.

continua após publicidade

Priorize na decoração estatuetas, anjos cúpidos, vasinhos com flores desidratadas ou de seda, quadros ou ilustrações com casais apaixonados e um belo porta-retrato, onde o casal está em um momento feliz ou romântico.

Cuidado com os excessos! Evite neste local televisão, aparelho de som, telefone celular e outros equipamentos eletrônicos, devido ao alto grau de energias eletromagnéticas que causam irritação e atrapalham o bom descanso noturno. Se não for possível mantê-los em outro local, coloque um tecido grosso de cor escura para cobri-los.

continua após publicidade


Evite também fazer do seu quarto o seu escritório ou sala de visitas, pois, mesmo sem querer, outras pessoas que possam a vir a circular neste ambiente podem desequilibrar o bom astral e as boas energias do casal.

Outro fator negativo são as cartas, fotos ou presentes do(s) ex (s), o mesmo vale para fotos da família ou do cônjuge falecido e para porta-retratos onde você aparece sozinho (a). Para renovar ainda mais as vibrações positivas, coloque um sino no caixilho da janela com motivos de borboletas coloridas simbolizando o amor, um cristal redondo ou facetado.


Rodelas de laranjas, pétalas de rosas desidratadas, canelas em rama, todas essas fragrâncias trazem a segurança do elemento terra, dando sustentação ao casal para uma convivência duradoura.Outra dica interessante para ativar a parte amorosa do casamento é o setor sudoeste.

Com auxílio de uma bússola, encontre este setor e coloque aí flores cor-de-rosa ou vermelha e um quartzo rosa, conhecido como pedra do amor. Observe se este setor não está bagunçado. Se tiver, organize o mais rápido possível. Próxima Edição; Magias com o Arcanjo Haniel e Santo Antônio.