Tiririca pode ir para a Globo ou SBT
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2013, 09:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:25

Tiririca vai ficar na Rede Record até o próximo dia 31 de julho. A partir de então, poderá continuar sua carreira artística na Globo ou no SBT.
Conforme a coluna Canal 1, os diretores da Globo planejam colocá-lo no elenco de "Zorra Total". Já o SBT, quer tê-lo em "A Praça é Nossa".
confira também
No entanto, o SBT terá de enfrentar alguns obstáculos. O primeiro é que "A Praça é Nossa" é gravada às terças-feiras, dias de sessão na Câmara dos Deputados, onde Tiririca é parlamentar.
Outra etapa a ser vencida é a possibilidade de Tiririca querer um programa solo, que é o que ele vinha batalhando há tempos na Record.
As informações são do Bonde/Na Telinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
