Entretenimento

Ticiane Pinheiro vai sair da mansão de Roberto Justus com a filha, Rafaella

Da Redação ·
Ticiane Pinheiro vai sair da mansão de Roberto Justus com a filha, Rafaella
fonte: Divulgação
Ticiane Pinheiro vai sair da mansão de Roberto Justus com a filha, Rafaella

Após anunciar o fim do casamento de sete anos com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro já se prepara para deixar a mansão do empresário com a filha, Rafaella, de 4 anos. A casa fica localizada no bairro Cidade Jardim, em uma área nobre de São Paulo.

continua após publicidade

Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta sexta-feira (31), a vontade de colocar um ponto final na relação partiu de Ticiane. Ela estava insatisfeita com o gênio difícil do marido e reclamava com pessoas próximas que o casamento tinha esfriado.

"Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro", comunicou o casal em uma nota enviada pela assessoria de imprensa.

continua após publicidade

O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", afirma que os dois nunca dormiram no mesmo quarto.

Na útima terça-feira (28), eles estiveram na festa de 50 anos de Xuxa e posaram para fotos em clima de harmonia. Recentemente, Ticiane e Roberto comemoraram com um bolo os sete anos de união.

A mãe da pequena Rafa chamou a atenção do público no fim de abril ao dançar o funk "Quadradinho de Oito", no "Programa da Tarde". Em conversa com o Purepeople, Helô Pinheiro, mãe da artista, garantiu que Roberto Justus compreendia o jeito engraçado da mulher.

"Não deixa de ser uma dança sensual, mas ele entende. Claro que no fundo tem uma pontinha de ciúme... Acho que o Roberto tenta esconder atrás do jeito durão".