Entretenimento

Novela: Edith era prostituta e foi paga para casar com Félix

Da Redação ·
Novela: Edith era prostituta e foi paga para casar com Félix
fonte: Divulgação
Novela: Edith era prostituta e foi paga para casar com Félix

A trama de Walcyr Carrasco exibida pela Rede Globo de televisão está cheia de mistérios que deverão ser revelados nos próximos capítulos. Um grande segredo, guardado a sete chaves, será exposto em um dos diálogos entre Edith (Bárbara Paz) e Tamara (Rosamaria Murtinho).

Mãe e filha conversam sobre a crise no casamento de Edith. A empresária diz que não quer se divorciar do marido, mas sua mãe diz que ela se casou com ele por puro interesse. "Você sabe muito bem porque casou com o Félix. Pelo dinheiro", diz Tamara.

Edith reage e garante que ama o marido. Tamara retruca e afirma que o casamento da filha sempre foi um negócio. "Passou a gostar depois. Seu casamento sempre foi um negócio, Edith. Um negócio entre você e o pai dele", revela. "Quer voltar a fazer programa?", pergunta Tamara.

"Não, não. Eu odiava aquela vida", responde Edith. Neste momento, Tamara começa a narrar o passado e uma sequência de flashbacks aparecerá na telinha. Edith e César se encontram em um bar, 15 anos antes. A empresária, garota de programa na época, diz que sentiu a falta do médico, dando a entender que ela o atendia.

"Na verdade, estava torcendo pra te encontrar. De todas as garotas que já conheci, você é a mais inteligente", diz César. Edith afirma que só se prostitui para pagar a faculdade e ouve uma proposta tentadora do médico. "Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... que ele tem problemas".

A conversa se estende e a garota pergunta se o filho do doutor é gay. César rejeita a ideia, e diz que jamais poderia pensar na hipótese de um Khoury ser homossexual.

"Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe, hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança... Quero que ensine o Félix a gostar de mulher", pede.

A cena volta para o tempo atual e Edith diz que casou grávida. Tamara pergunta quem é o pai de Jonathan (Thalles Cabral).

A empresária hesita, mas afirma que Félix é o verdadeiro pai. No final da cena, Edith fará questão de frisar que somente ela, César e a mãe sabem do segredo. (Com informações do Jornal Extra).

continua após publicidade