Entretenimento

Netinho passa por nova cirurgia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Netinho passa por nova cirurgia
Netinho passa por nova cirurgia

SÃO PAULO, SP, 30 de maio (Folhapress) - O estado de saúde do cantor Netinho piorou no final da noite de ontem. De acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, o paciente apresentou uma nova e pequena hemorragia cerebral e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro médico.

Após a piora do quadro clínico, o músico precisou passar por mais uma intervenção cirúrgica para a instalação de um novo cateter para drenagem e monitorização da pressão intracraniana. Segundo os médicos, Netinho encontra-se acordado e obedecendo aos estímulos verbais.

continua após publicidade
confira também


Este é o segundo derrame do cantor em menos de uma semana. Netinho, um dos principais nomes da axé music dos anos 1990, conhecido por seu hit "Milla", foi transferido para São Paulo no dia 10 de maio.

Ele deu entrada no Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 de abril, com um quadro de problemas vasculares no abdômen. O cantor passou por uma cirurgia e, durante a intervenção, foi descoberto um tumor benigno em seu fígado.