Entretenimento

Bruno reencontra Luciana e se dá conta que são irmãos

Da Redação ·
 Bruno vai lembrar  de quando Lucina era modelo
fonte: Divulgação/Globo
Bruno vai lembrar de quando Lucina era modelo

Depois que descobre que seu pai, Marcos, é o ex-marido de Helena, Bruno fica transtornado. Sai de casa revoltado e não atende a telefonemas, nem mesmo os de Helena. Fica zanzando sem rumo pelas ruas, sofrendo. Precisa de tempo para pensar, assimilar todas as consequências e desdobramentos do que acabou de saber. Senta-se em um quiosque na praia e, quase como uma miragem, vê se materializar ao longe a figura de Luciana. Não a Luciana de Petra, mas Luciana de agora, em sua nova realidade, na cadeira de rodas. Subitamente, todas aquelas lembranças lhe vêm à mente.

continua após publicidade


Naquela tarde, no deserto, quando conheceu o quanto aquela moça era impetuosa, o quanto queria ser livre e ganhar o mundo, Bruno jamais podia imaginar que Luciana fosse bem mais do que uma simples conhecida – que fosse sua irmã. Saíram e se divertiram e por sorte não passaram disso.


Mas agora que sabe que ela também é filha de Marcos, tudo muda.


Luciana se aproxima, está com a mãe. Elas chamam por ele, mas Bruno ainda está em Petra; precisa de alguns segundos para voltar à realidade. Cumprimentam-se e essa saudação tem agora um novo sabor. Luciana sorri, gosta de pensar naquele tempo, na aventura que viveram juntos. E já que estão nesse assunto, pergunta por Helena: “Tem encontrado com ela?”.

continua após publicidade


Bruno fica atordoado, não sabe o que dizer, engole as palavras e, como não as encontra mais, resolve ir embora. “Bom ver vocês, até mais”. Ficam as duas sem entender, vendo Bruno indo embora. “Minha filha, esse rapaz não está bem”, comenta Tereza. "Pois é, não está mesmo", concorda Luciana.