MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Tia de Jolie que sofre de câncer tem aparelhos desligados

Debbie, tia da atriz Angelina Jolie, que estava em uma batalha contra o câncer teve seus aparelhos desligados após sofrer um colapso nesta semana. A informação foi divulgada por Ronald Martin, marido de Debbie, ao jornal "Sunday People", segundo o "Dai

Da Redação

·
Tia de Jolie que sofre de câncer tem aparelhos desligados
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2013, 19:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:29:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Debbie, tia da atriz Angelina Jolie, que estava em uma batalha contra o câncer teve seus aparelhos desligados após sofrer um colapso nesta semana. A informação foi divulgada por Ronald Martin, marido de Debbie, ao jornal "Sunday People", segundo o "Daily News".

Em declaração à publicação, Martin contou que a morte da mulher é "uma questão de horas". "Ela teve uma convulsão e nós a levamos para o hospital. Eles desligaram o suporte de vida e nós estamos aqui, segurando sua mão. É apenas uma questão de horas. Ela é uma lutadora. Falei com Angelina para lhe contar o que está acontecendo. É um câncer de mama, mas acho que se espalhou por toda parte", explicou ele.

Há alguns dias, Debbie chegou a afirmar ser "muito favorável" à decisão de sua sobrinha que optou por uma dupla mastectomia. Uma fonte próxima à família alegou que ela teria tomado medidas semelhantes se soubesse sobre sua própria condição antes.

"Angelina estava muito perto de Deb e ela fez tudo o que poderia fazer para ajudá-la. Deb foi muito favorável à decisão de Angelina de fazer a cirurgia preventiva", revelou a fonte. "Se ela tivesse conhecido antes o que ela descobriu tarde demais, ela teria feito a mastectomia dupla, bem como seus ovários removidos", acrescentou.

A mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, morreu da doença em 2007, enquanto sua avó, Lois Bertrand, e bisavó, Virginia Gouwens, também morreram de câncer.

continua após publicidade
confira também


Escolha

No artigo intitulado My Medical Choice (minha escolha médica), Jolie explicou que sua mãe lutou contra o câncer por quase uma década e morreu aos 56 anos.

Ela disse que procurou garantir aos seus filhos que a mesma doença não a tiraria deles. "Mas a verdade é que eu tenho um gene falho, o BRCA1, que aumenta consideravelmente minhas chances de desenvolver câncer de mama e câncer de ovário", disse.

Ela disse que os médicos estimaram que ela tinha um risco de 87% de desenvolver câncer de mama e de 50% de ter câncer de ovário.

"Decidi ser proativa e reduzir o risco o máximo que eu podia", afirmou a atriz, mãe de seis filhos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Tia de Jolie que sofre de câncer tem aparelhos desligados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!