Entretenimento

Max Fercondini leva cantadas por causa de seu personagem

Da Redação ·
 Max Fercondini faz pose no lançamento da novela "Viver a Vida", no estúdio do Projac, no Rio
fonte: Divulgação
Max Fercondini faz pose no lançamento da novela "Viver a Vida", no estúdio do Projac, no Rio

"Doutor! Vou lá no seu consultório, hein?". Essa é a frase mais ouvida nas ruas por Max Fercondini, o ginecologista Ricardo de "Viver a Vida". "As mulheres se interessam por esse universo da medicina e se sentem à vontade para falar comigo", justifica o ator.

continua após publicidade

Para dar veracidade às cenas de Ricardo, Max conta com uma consultora especial: a mãe, Marcia Kabuklow, que é ginecologista. "Minha mãe sempre me orienta, mas a ajuda dela foi fundamental agora, em uma cena em que Luciana, personagem de Alinne Moraes, vai se consultar com Ricardo", antecipa.

Na sequência, que vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (19/4), Luciana decide tirar suas dúvidas sobre gravidez com o médico. Em uma conversa franca, a modelo conta para Ricardo que já pensou em se matar, mas que optou por reunir coragem para enfrentar todas as dificuldades de sua vida. Ricardo se emociona e afirma que tem certeza que, apesar das complicações, ela poderá ser mãe. "Meu personagem explica que ela vai ter que ter uma gestação assistida de perto pelo médico", conta.