Entretenimento

Félix é desmascarado e arma plano para matar Atílio

Da Redação ·
Félix é desmascarado e arma plano para matar Atílio
fonte: Divulgação
Félix é desmascarado e arma plano para matar Atílio

O vilão de "Amor à Vida" vai tentar fazer uma nova vítima nos próximos capítulos. Atílio (Luis Mello) vai descobrir que Félix (Mateus Solano) está aplicando um golpe no hospital de César (Antonio Fagundes) e tirará satisfações com o administrador. Ele, por sua vez, vai armar um plano para tirar o executivo de seu caminho.

O filho de Pilar (Susana Vieira) está superfaturando as compras de materiais hospitalares para as unidades médicas. Atílio descobre o golpe e ameaça entregar Félix para César.

O vilão admite o erro, mas finge estar arrependido. "Eu confesso, Atílio, fiquei com inveja da minha irmã, que ganhou o apartamento do meu pai. Mas eu me senti posto de lado. Tive vontade de montar um negócio próprio, pra provar pro meu pai que eu sou capaz de ser um grande empresário, de vencer por mim mesmo", argumentará.
Atílio caiu no papo do diretor do hospital e diz que dará dois dias para o vilão renegociar os contratos.


Esse é o tempo suficiente para Félix armar um plano para acabar com a vida do colega de trabalho. "Só preciso de um acidente. Um lindo, um belo acidente. Sem deixar pistas", dirá.

O vilão contrata Maciel (Adriano Motta) para fazer o serviço sujo. O capanga provoca um grave acidente de carro, deixando o executivo inconsciente. Porém, o socorro chega a tempo e leva a vítima ao hospital.

Félix fica tenso com a situação e estarrecido pelo plano não ter dado certo. Ele entra na UTI disposto a acabar com a vida de Atílio. Ele tira o tubo de oxigênio do paciente, mas uma enfermeira chega a tempo e consegue salvá-lo.

Félix é retirado do local e não consegue ter sua missão cumprida.


Com informações do Na Telinha

continua após publicidade