Entretenimento

Robert descobriu SMS de amante no celular de Kristen

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Robert descobriu SMS de amante no celular de Kristen
Robert descobriu SMS de amante no celular de Kristen

A imprensa internacional não para de especular sobre os motivos que culminaram no rompimento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson.

O casal protagonista de Crepúsculo terminou o namoro nesta semana. O ator foi flagrado retirando seus pertences da casa da ex-namorada. Ele ficou por menos de uma hora dentro da residência e lotou uma pick-up de roupas, malas, bicicleta e sacos de lixos cheios. Depois, ele seguiu em direção à sua casa, que fica a menos de dois quilômetros de distância. As fotos foram registradas pelos site X17.

De acordo com o The Sun, Robert Pattinson teria descoberto mensagens de texto do cineasta Rupert Sanders no celular de Kristen Stewart. Uma fonte consultada pelo tabloide garante que o ator ficou furioso, e por isso, colocou um ponto final no relacionamento.

continua após publicidade
confira também

O informante também afirmou que Robert viu as mensagens no dia do seu aniversário, em 13 de maio passado.

"Robert estava usando o celular de Kristen na manhã de seu aniversário, porque queria tirar uma foto enquanto ela tomava banho. Mas de repente chegou uma mensagem que ele não esperava ver. Ele se levantou e se foi, apesar das súplicas de Kristen", explicou.

Rupert Sanders e Kristen Stewart tiveram um caso durante as gravações de Branca de Neve e o Caçador, em julho do ano passado. A atriz admitiu a traição publicamente e pediu perdão ao então namorado, Robert. Após o escândalo, Pattinson decidiu perdoar a estrela e reatou o romance.

Nesta quarta-feira (22), o site "Perez Hilton" afirmou que Robert havia feito uma oferta ousada para Kristen, fato que teria motivado o rompimento. Segundo a notícia, ele teria proposto um relacionamento aberto à namorada, que por sua vez, recusou a oferta.