Entretenimento

KE$HA bebe seu xixi em reality show e gera revolta nos americanos

Da Redação ·
 KE$HA bebe seu xixi em reality show e gera revolta nos americanos
fonte: Google - www.zimbio.com
KE$HA bebe seu xixi em reality show e gera revolta nos americanos

Kesha parece estar decidida a provar que «vale tudo» no seu «reality show» transmitido pela MTV. No episódio de terça-feira de «Kesha: My Crazy Beautiful Life», a cantora norte-americana bebeu a própria urina só para mostrar que era capaz de o fazer.

continua após publicidade

Ora antes até de as imagens serem exibidas na televisão, a Parent Television Council, uma associação de telespectadores dos EUA, veio a público criticar o «conteúdo grosseiro e nojento» transmitido pela MTV.

«Por que temos de pagar por este lixo só para podermos ver os canais Discovery, Disney ou Golf? É vergonhoso e não devia ser assim», escreveram os responsáveis da associação em comunicado, citados pela revista «Billboard».

continua após publicidade

A Parent Television Council não tentou que o episódio do «reality show» de Kesha fosse cancelado ou censurado, mas pediu apenas para que os fornecedores de televisão por cabo deixem os seus clientes escolher os canais que querem receber individualmente - uma alternativa aos habituais pacotes de canais - para que possam evitar que as crianças assistam a programas «impróprios».

Em abril, Kesha já tinha confessado ao «The Hollywood Reporter» que uma das «loucuras» cometidas e gravadas para o «reality show» foi beber a sua própria urina durante uma viagem com as amigas.

«Ouvi dizer que fazia bem à saúde, era esse o rumor. Eu não costumo fugir a desafios, não sou boa a dizer "não", por isso disse: "Que se lixe, eu tento qualquer coisa pelo menos uma vez"», contou a artista de 26 anos.

O resultado, esse, não foi surpreendente: «Experimentei, mas não o recomendo a ninguém. Foi mesmo nojento e não acho que me tenha feito nada de bem. Provavelmente não o faria novamente».