Entretenimento

Record confirma fim do "Programa da Tarde"

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Record confirma fim do "Programa da Tarde"
fonte: portaliftv.wordpress.com
Record confirma fim do "Programa da Tarde"

A direção da Rede Record decidiu acabar com o "Programa da Tarde". As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, os diretores se reuniram na última segunda-feira (20) para decidir o futuro da atração. O bispo Honorilton Gonçalves, um dos grandes chefes da emissora, estava em viagem no exterior e antecipou a volta para tratar do assunto.

O alto custo de produção combinado com a falta de grandes patrocinadores culminaram na dissolução do programa. O "Programa da Tarde" tem contrato com a Wella, que vence no mês que vem. Sem a marca, a atração ficaria sem um anunciante principal. Além disso, as despesas ultrapassavam as receitas, causando prejuízos ao canal.

Quanto aos apresentadores, Britto Jr. continuará na emissora, no comando do reality "A Fazenda 6" que estreia já no segundo semestre. Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann seguem com futuro incerto.

A crise no "Programa da Tarde" começou recentemente. Em uma ocasião, Britto Jr. protagonizou uma briga com o diretor Vildomar Batista, e chegou a dizer que sairia do programa se o comando não sofresse mudanças. Desde então, o clima nos bastidores sofria grande tensão.

Ainda não se sabe até quando o programa deve ficar no ar.

As informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia

continua após publicidade