Entretenimento

Proposta ousada motivou rompimento entre Kristen e Robert

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Proposta ousada motivou rompimento entre Kristen e Robert
Proposta ousada motivou rompimento entre Kristen e Robert

O novo término no relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart pode ter sido causado por uma proposta ousada por parte do astro de Crepúsculo. As informações são do site "Perez Hilton".

De acordo com a publicação, Robert ofereceu um relacionamento aberto à namorada, que permitiria que ambos se envolvessem com pessoas diferentes. A proposta, segundo uma fonte consultada pelo site, entristeceu a atriz. "Ela ficou muito depressiva com a proposta do Robert", disse uma fonte ao site. "Kristen está buscando consolo com seus melhores amigos. Já Robert quer manter a relação livre, se encontrando com ela quando desejar, o que a tem entristecido".

continua após publicidade
confira também

Nesta semana, o site X17 flagrou Pattinson saindo da casa de sua namorada. Ele ficou por menos de uma hora dentro da residência, e lotou um pick-up de roupas, malas, bicicleta e sacos de lixo cheios. Depois, ele seguiu em direção à sua casa, que fica a menos de dois quilômetros de distância.

A crise no relacionamento dos protagonistas da Saga Crepúsculo começou em julho do ano passado, quando veio à tona a traição de Kristen Stewart com o cineasta Rupert Sanders, durante as gravações do filme Branca de Neve e o Caçador. Os dois terminaram o romance, mas após inúmeros pedidos da atriz, Robert voltou atrás e reatou. Fontes próximas ao ator disseram que a família dele sempre foi contra a reconciliação.

No mês passado, Kristen foi clicada pegando carona com um homem, dentro de um carro preto. As fotos foram divulgadas pelo site X17. Segundo a publicação, o motorista era Rupert Sanders, diretor com quem ela traiu o namorado.


Com informações do X17 e Perez Hilton