Entretenimento

Novela: Edith flagra Félix com homem e descobre que ele é gay

Da Redação ·
Novela: Edith flagra Félix com homem e descobre que ele é gay
fonte: Divulgação
Novela: Edith flagra Félix com homem e descobre que ele é gay

Uma revelação bombástica promete agitar os próximos capítulos de "Amor à Vida". Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (22), Félix (Mateus Solano) será flagrado pela mulher com outro homem e será obrigado a revelar seu grande segredo: a homossexualidade.

Edith (Bárbara Paz) começa a ficar desconfiada do marido, pois ele passa muito tempo na internet. Por um descuido, o irmão de Paloma (Paolla Oliveira) deixa o laptop aberto e é o suficiente para Edith procurar pistas. Nele, ela encontra alguns e-mails que marcam um encontro com um usuário que se chama anjinho.

Ela anota o local e horário e vai atrás para desvendar o mistério. Ao chegar no shopping, ela vê Félix com um rapaz bonito e atlético. Edith fica em estado de choque, sem saber o que fazer.

Tamara (Rosamaria Murtinho), mãe de Edith, chega no local para impedir um escândalo. Com a descoberta, Edith decide terminar o casamento. Porém, o vilão vai implorar para que a mulher mude de ideia.

continua após publicidade
confira também

"Falam muito em opção, mas opção é a palavra errada. Eu sou assim porque nasci assim. Mas eu nunca quis ser desse jeito. Eu batalhei para mudar, tive namoradas. Prometo que isso não vai mais acontecer. Eu abri uma frestinha na porta do armário. Dei uma escapadinha para fora. Eu entro no armário de novo e tranco a porta. Boto cadeado, juro", garante ele.

Edith fica irredutível e o administrador resolve apelar para o bloqueio dos cartões de crédito. A mulher parte para cima dele, mas Félix pede para que ela pense na família.

"Você consegue mesmo sufocar esse lado? E se tornar um marido como os outros?", indaga Edith. "Juro pelas contas do rosário", promete Félix.

"Amor à Vida" vai ao ar às 21h na Globo. (Com informações do Jornal Extra).