Entretenimento

Prestes a ser transferido, Netinho desabafa na UTI: ‘Tomei um susto’

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Prestes a ser transferido, Netinho desabafa na UTI: ‘Tomei um susto’
fonte: Reprodução/Instagram
Prestes a ser transferido, Netinho desabafa na UTI: ‘Tomei um susto’

Netinho, que está internado desde o dia 18 de abril por conta de um tumor benigno no fígado, deverá deixar a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até sexta-feira, 24. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os médicos estão muito otimistas com a melhora de seu quadro e por isso ele deverá ser transferido para a unidade de terapia semi-intensiva.

continua após publicidade

Netinho, que vem se alimentando com sonda, aos poucos faz uso de comida sólida. Esta semana os picolés que ele tomava foram substituídos por gelatina que, para alegria dos médicos que o acompanham, não foram rejeitas pelo organismo do artista.

De acordo com sua assessora, Crstiane Freire, Netinho passa o dia assistindo aos noticiários da TV e ouvindo todos os seus CDs. No entanto, ele não tem ideia do que aconteceu. “Quando Netinho se deu conta que havia trocado o hospital de Salvador pelo de São Paulo, disse: ‘Tomei um susto’, mas não perguntou o que aconteceu. Os médicos esperam sua melhora para sentar com ele e relatar tudo que ele passou.”

continua após publicidade

Entenda o caso

Netinho deixou o Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira, 9, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado no local há 15 dias depois de sentir fortes dores durante atividade física. No domingo, 5, o músico sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causada pelas bactérias do intestino, e precisou passar na segunda-feira, 6, por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

As informações são de Luciana Tecidio  http://ego.globo.com/