MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Banda larga megarrápida deve encorajar pirataria

Uma pesquisa feita por um site britânico que compara preços mostra que as altíssimas velocidades de banda larga que devem chegar aos computadores em um futuro próximo vai encorajar mais as pessoas a fazer downloads de músicas e filmes de maneira ilegal

Da Redação

·
 Pesquisa mostra que internautas tendem a baixar ilegalmente mais vídeo e músicas
Icone Camera Foto por googleimagens.com
Pesquisa mostra que internautas tendem a baixar ilegalmente mais vídeo e músicas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2010, 07:17:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pesquisa feita por um site britânico que compara preços mostra que as altíssimas velocidades de banda larga que devem chegar aos computadores em um futuro próximo vai encorajar mais as pessoas a fazer downloads de músicas e filmes de maneira ilegal.

continua após publicidade

Entre os internautas que responderam ao questionário, 18% já haviam baixado ilegalmente séries, filmes, programas de TV, músicas ou jogos. Mais de um terço das pessoas acredita que a era da alta velocidade em conexões à internet vai tornar essa atividade muito mais fácil.

continua após publicidade

O download ilegal já é um grande problema para a indústria musical e cinematográfica. Com os novos pacotes de super banda larga, o problema parece que vai piorar.

Outro dado preocupante sobre o mercado americano de internet foi revelado. De acordo com a pesquisa, 19% das pessoas que usam em casa Wi-Fi (conexão à internet sem fio) não protegem sua navegação com senha, o que permite o “sequestro” do sinal de banda larga.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Banda larga megarrápida deve encorajar pirataria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!