Entretenimento

Mensagem do Mestre Jesus aos filhos da Terra

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mensagem do Mestre Jesus aos filhos da Terra
fonte:
Mensagem do Mestre Jesus aos filhos da Terra
continua após publicidade

Bem-amados filhos de Deus, Eu vos apresento a Minha Vitoriosa Conclusão!

Aquilo que Eu, em corpo carnal idêntico ao vosso, fiz e manifestei, não foi milagre!

Os Meus esforços por manifestar a perfeição crística ante os olhos da humanidade tinha o propósito de com o exemplo, estimular o ser humano a conseguir um desenvolvimento igual ao Meu. Um dos grandes erros, dentre os que prejudicaram a atividade da Dispensação Crística, foi ter sido atribuído a Mim somente a Mim, o direito da filiação divina, enquanto os demais filhos de Deus eram excluídos.

Muito antes de Minha última encarnação, outros seres já haviam alcançado a mestria divina e estado crístico. Eles também conseguiram elevar os seus corpos carnais, realizando a vitória ascensão. Com a Dispensação Crística, tive a oportunidade de ressurgir, fato que ocorre todas as primaveras, sem esforços no reino da natureza.

Havia necessidade de Eu levar ao elemento terra a Presença Divina e cumpria-Me manifestar no homem a figura do Deus que Me criou à Sua imagem e semelhança. Reconhecereis, então, que no reino da natureza quer o narciso, ou outra planta que reproduza fiel e naturalmente, o seu modelo segue a mesma trajetória que Eu percorri com o Meu corpo físico e que vós algum dia seguireis também.

No íntimo de vossa individualização possuís não somente o modelo divino como o plano de evolução. Sois originários do Coração da Primavera Causa Universal. A Divina Presença EU SOU, foi criada à imagem e semelhança do Deus-Pai, obedecendo ao seguinte processo: a Chama Trina foi projetada de Seu coração na luz primordial, e em torno dessa Chama, formou-se o glorioso corpo de luz; mas tarde uma parte dessa chama maravilhosa foi lançada no mundo físico trazendo consigo o aspecto divino e a semente de vosso próprio Deus.

De tempos em tempos, vários seres dos planos superiores foram escolhidos e enviados à Terra pela porta da encarnação a fim de iniciar ao homem o caminho do mestrado e do desenvolvimento crístico completo. A segunda vinda do Cristo deve ser interpretada como o despertar da sabedoria dos filhos da Terra, que nesse tempo poderão revelar a glória do plano divino. Essa foi a Minha missão, a mensagem que procurei transmitir e a razão por que vim a este mundo e tomei sobre Mim as provações terrenas, até o Meu corpo ser desfigurado ficassem patenteadas a imortalidade e a divindade do Filho do Homem, Jesus.

Fonte: Haja Luz - Ponte para a liberdade

Fundadora do Movimento no Brasil Silvina R. Diederichs