Entretenimento

Netinho melhora e passa se alimentar por sonda

Da Redação ·
 Netinho
fonte: Instagram / Reprodução
Netinho

Internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho já se alimenta por meio de uma sonda, segundo informou a assessoria de imprensa do músico neste sábado (18). Na última sexta-feira (17), ele recebeu a visita do Padre Marcelo Rossi, que teria rezado junto dele.

continua após publicidade

Na segunda-feira (13), a assessora Cris Freire escreveu em mensagem divulgada no Instagram do empresário Gegê Magalhães: "Netinho já está com o intestino funcionando. Acordou muito bem disposto, sorridente e já chama para conversar algumas coisas. Todos os médicos que entram dão os parabéns pela recuperação. Quando acordou, ele pediu picolé e comeu um".

Já na terça-feira (14) foi divulgado o último boletim médico do cantor. "O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Nas últimas 48 horas, o paciente continuou apresentando melhoras clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, encontra-se consciente e se comunicando", diz o informe.

continua após publicidade

Em 6 de abril, o músico foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção. Ele foi transferido de Salvador, na Bahia, para São Paulo no dia 10 de maio.

As informações são de http://musica.terra.com.br/