Entretenimento

Jorge e suas quatro mulheres. Ele fica com...

Da Redação ·
 Mateus Solano
fonte: Google
Mateus Solano

Se no clássico de Jorge Amado Dona Flor fica dividida entre dois maridos, na novela de Manoel Carlos, Viver a Vida, Jorge tem que se decidir entre quatro aspirantes a namorada. O arquiteto, que foi parar no fundo do poço quando Luciana terminou com ele, logo foi consolado pela sócia Suzana, pela estagiária Paixão, pela garota de programa Myrna e, mais recentemente, até a médica Ariane entrou na disputa.

continua após publicidade

Mas, afinal, o que Jorge, o gêmeo sério, tem? Mateus Solano explica isso no site oficial da novela e acaba até revelando uma predileção pelo personagem:

- Eu acho o Jorge muito interessante, mas o Brasil não acha. Eu acho que ele é um personagem muito mais complexo do que o Miguel. O Miguel é um cara muito aberto, muito livre, que vive integralmente a vida dele. [...] O Jorge é mais complexo. Tem muita coisa dentro dele que ele não coloca para fora, isso faz dele um cara mais enigmático, um cara mais interessante em certos aspectos.

continua após publicidade

No entanto, entrando no campo amoroso, o ator dá uma dicas sobre o futuro do irmão de Miguel. Suzana, por exemplo, pode desistir, ela bem que tentou, mas Jorge não está nem um pouco envolvido. E quanto a Paixão, paixão para ela só no nome mesmo... Mateus classifica o amor de sua fiel escudeira na história como platônico.

Agora com Myrna, que se afastou da competição nos últimos dias para cuidar do pai em Minas Gerais, a conversa muda. Isso porque, o ator acredita que a personagem funcionou como uma alma solitária para Jorge. Mais do que isso, ela deu o carinho que ele precisava no momento que se conheceram.

No entanto, isso não quer dizer que Myrna ainda tenha chances...

continua após publicidade

- Ele relaxou um pouco mais com a Myrna, mas, agora, está encantado pela Ariane. Depois de uma cena que eu fiz com a Christine (Fernandes), falei: ‘Caramba, nunca tinha pensado, mas acho que eles têm coisas em comum’. Ela é mais madura, o Jorge também é mais maduro, têm os mesmos interesses, enfim...

Ponto para a Ariane!