Entretenimento

Daniela Mercury nega crise no amor

Da Redação ·
No Instagram, Malu se declarou para a amada.
fonte: arquivo
No Instagram, Malu se declarou para a amada.

O romance da cantora Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa vai de vento em popa, contrariando notícia de que as duas estariam em crise por conta de ciúme.

continua após publicidade

Ontem, o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, publicou que Daniela e Malu discutiriam frequentemente porque a jornalista seria muito ciumenta e até exigiria que a cantora atendesse às ligações que recebe no viva voz.

No Twitter, Daniela negou problemas e afirmou que o romance está cada vez mais sério. “Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagram, que lindo!”, escreveu a cantora, que criticou o colunista. “Já sabia que esse rapaz sem escrúpulos, que mente no jornal, não gosta de mim e de Malu. Que pena! Ele não vai ao nosso casamento civil. Cuidado com os machistas e homofóbicos que trabalham em jornais.”

continua após publicidade

No Instagram, Malu se declarou para a amada. “Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar”, escreveu a jornalista, que comemorou a aprovação do casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e propôs: “Daniela, quer casar mais mil vezes comigo?”

As informações são do Diário de S. Paulo