Entretenimento

Oração a Nossa Senhora, para abençoar as mães...

Da Redação ·
Oração , Nossa , Senhora , abençoar , mães...
fonte: Divulgação
Oração , Nossa , Senhora , abençoar , mães...

Ó incomparável Virgem Maria, Mãe de Jesus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados.

Ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre todas as mães seu olhar de bondade e proteção, para que sejam socorridas em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe, invocamos vosso santíssimo nome e imploramos vossa singular proteção.
Assim, pois, Senhora, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho, nosso Redentor e Senhor Jesus Cristo.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os caminhos a seguir. Livrai-nos da tentação do demônio para que trilhando o caminho da virtude pelos merecimentos da vossa puríssima virgindade e do preciosíssimo sangue de vosso Filho, possamos amar e gozar na eterna glória por todos os séculos dos séculos. Amém.

***
Prece: Pe. Geraldo Rodrigues – Rezemos o Terço – Editora Santuário de Aparecida - SP.

Algumas frases alusivas à data

Segundo Freud-fundador da psicanálise, o amor de mãe pelo filho é um dos mais perfeitos para a mulher.

Ser mãe, é esperar os minutos para ver a carinha do serzinho que ficou nove meses nas entranhas, e que irá coroar os momentos da sua vida com alegria.

Ser mãe, é doar a própria vida pelo filho querido. Ser mãe, é jamais interromper o ciclo do desabrochar de uma nova vida.

Ser mãe, é passar noites em claro, quando as cólicas e outro mal estiver afetando a prole. Ser mãe, é aceitar com o coração partido o ninho vazio.

Ser mãe, é atribuir todo o sucesso tanto físico, moral, intelectual e espiritual ao ser gerado. Ser mãe, mesmo com as mãos calejadas pelo tempo e os cabelos brancos, espera um abraço carinhoso do ser que estreitou nos seus braços.

Ser mãe, é ser lembrada sempre, não esquecida em asilos ou com uma simples acompanhante.

Enfim, são tantos atributos a essas mulheres guerreiras, que muitas renunciam a si próprias, em prol dos frutos gerados.

continua após publicidade