Entretenimento

Lia teria pedido R$ 500 mil para pousar nua

Da Redação ·
 Lia não descartou a possibilidade de fazer um ensaio para Playboy
fonte: Famosidades
Lia não descartou a possibilidade de fazer um ensaio para Playboy

Umas das coisas que a dançarina Lia Khey mais queria neste momento é um pouquinho de paz e uma reunião com os amigos em São Paulo, sua terra natal. Mas a agenda da gata, que deixou a casa do “Big Brother Brasil 10” há aproximadamente 15 dias não permite tal capricho. E tudo bem, porque Lia também está feliz da vida com toda agitação.  

continua após publicidade

“Nossa, eu ainda não consegui tempo para respirar. Eu estou adorando. No começo fiquei assustada, mas estou rodeada de pessoas incríveis que me dão apoio”, garantiu a bela em bate-papo com o Famosidades.  

Dona de um corpo escultural – e de um gênio que a consagrou como “barraqueira”, mas também guerreira -, o que mais perguntam para Lia atualmente é quando sairá o tão aguardado ensaio sensual. Um jornal carioca cravou que Lia até chegou a pedir R$ 500 mil para tirar a roupa para a “Playboy”, assim como Grazi Massafera fez como vice-campeã do “BBB 5”. Sabe o que Lia diz sobre isso?  

continua após publicidade

“[Risos] Nós estamos em negociação. Eu até me divirto com essas notas”, afirmou. Segundo a dançarina, até o momento nenhum contrato foi assinado com publicação nenhuma. “Agora eu vou aproveitar para trabalhar bastante, fazer um pé de meia [risos] e o futuro a Deus pertence”, disse.  

A dança, sua paixão desde menina, vai ficar um pouco de escanteio no meio dessa confusão, mas pode retornar mais para frente: “Estou pensando em várias coisas. Eu amo a dança, mas por agora vou dar uma parada mesmo”, garantiu.  

E se o programa acabou, a amizade com alguns participantes continua firme e forte. Claro que com Cadu os laços não vão se acabar tão cedo, mas chega dessa história de namoro futuro, né? Lia já disse: Deus é o responsável por ele. “Faço questão, com ceeeerteza, de manter contato com o Cadu e com o Dourado. Nós ainda nos vemos e nos falamos. E ‘la Maroquita’ [Anamara] não vejo muito, mas gosto muito dela”, declarou Lia.  

continua após publicidade

Um detalhe que anda chamando a atenção é o carinho de Preta Gil pela ex-BBB. Sobre a nova amizade, que se estendeu também ao cabeleireiro e maquiador Fernando Torquatto, cunhado de Preta, Lia disse não saber nem por onde começar para agradecer aos “novos amigos”.  

“Eles me conheciam por causa do programa e eu os conhecia por TV, revistas... É incrivel! Eles sabem como sou e agora eu sei como eles são: pessoas boas, amáveis, que me ajudam a troco de nada. Eles fazem porque são generosos! Espero um dia poder retribuir”, disse.  

Sobre projetos com Torquatto – que já produziu e clicou Lia para vários programas e ensaios fotográficos -, a bela garantiu: “Um dia de cada vez. É tudo muito natural, por isso que é bacana”.