Entretenimento

Britto Jr. discute com diretor e pode deixar o 'Programa da Tarde'

Da Redação ·
 Britto Jr.
fonte: Bruno Santos
Britto Jr.

O apresentador Britto Jr. pode estar com os seus dias contados no 'Programa da Tarde', da Rede Record. De acordo com o jornal carioca 'O Dia', na última terça-feira (7), o apresentador teve uma séria discussão com o diretor da atração, Vildomar Batista.

continua após publicidade

O jornalista teria ido tirar satisfação com Vildomar durante uma reunião de pauta sobre uma saia-justa que aconteceu no programa envolvendo Tiririca. Segundo consta, o humorista teria perguntando ao vivo durante o programa se era verdade que os três apresentadores não gostavam dele. Na ocasião, Britto respondeu: "Quem fala que não gostamos de você é gente maldosa. A gente sabe bem quem são essas pessoas".

Britto queria saber se Vildomar havia feito alguma pegadinha com os apresentadores, afinal, o diretor já ficou conhecido por fazer esse tipo de coisas com os artistas. No meio da conversa o clima esquentou, houve bate-boca e, no final, o apresentador teria ditto: "ou você ou eu!".

continua após publicidade

Depois de toda essa confusão, nos corredores da Record é dada como certa a saída de Britto do programa, mesmo ele tendo sido escalado para apresentar 'A Fazenda'. Há pouco tempo o mesmo aconteceu quando ele apresentava o 'Hoje em Dia'.

Até onde se sabe Vildomar Batista tem muito poder na emissora, portanto, agora é esperar para ver as cenas dos próximos capítulos.

Por: Agência BANG Showbiz