Entretenimento

Tudo sob controle, diz Cássio Reis

Da Redação ·

Depois do flagra de Danielle Winits e Jonatas Faro aos beijos, é natural querer saber o que Cássio Reis, ex-marido da atriz, achou de tudo isso. Afinal, Faro foi apontado como pivô da separação do casal.

continua após publicidade

Na noite da última quarta-feira, dia 14, o ator participou de um evento em São Paulo e não foi poupado das perguntas, apesar da assessoria do ator avisar aos jornalistas que ele não falaria da vida pessoal. Questionado, Cássio tentou sair pela tangente...

continua após publicidade

- Está tudo sob controle.

Foi essa a única declaração do ex de Dani Winits, quando questionado sobre o relacionamento dela com Jonatas. Ele preferiu rasgar elogios ao seu filho Noah e, quando o assunto foi o pimpolho, não faltaram palavras.

continua após publicidade

- Depois que eu me tornei pai, essa qualidade de me relacionar bem com crianças só cresceu. Só me fez melhor! Ultimamente a gente (ele e Noah) tem jogado futebol juntos. Até a primeira vez que eu joguei com ele no playground no meu prédio eu fiquei emocionado! Foi um momento único, de sonho realizado de estar com ele fazendo isso, afinal, eu adoro futebol.

Cássio contou que é o tipo do pai que põe a mão na massa. Troca a fralda, dá banho... Segundo ele, é uma alegria imensa poder estar com o pequeno.

- Eu me divirto com ele fazendo absolutamente nada! Ou fazendo ele dormir, ou tomando banho, assistindo DVD. Semana passada eu falei:O papai tá indo trabalhar. Te amo. Ele respondeu: Te amo. Eu ganhei meu dia!