MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Mesmo morto, Michael Jackson é acusado de pedofilia

Quase quatro anos depois de sua morte, Michael Jackson enfrenta nova acusação de pedofilia. O coreógrafo Wade Robson exige indenização do espólio do astro por ter sido abusado sexualmente nas temporadas que passava na companhia de Michael no rancho Nev

Da Redação

·
 Mesmo morto, Michael Jackson é acusado de pedofilia
Icone Camera Foto por Megan Lewis/Reuters
Mesmo morto, Michael Jackson é acusado de pedofilia
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2013, 09:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:30:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quase quatro anos depois de sua morte, Michael Jackson enfrenta nova acusação de pedofilia. O coreógrafo Wade Robson exige indenização do espólio do astro por ter sido abusado sexualmente nas temporadas que passava na companhia de Michael no rancho Neverland quando criança. De acordo com o site TMZ, Robson, hoje com 30 anos, costumava dormir na mansão entre os 7 e 14 anos.

continua após publicidade

O coreógrafo, inclusive, testemunhou a favor de Michael durante julgamento por abuso sexual de menores, em 2005. Na ocasião, ele disse que nunca havia sido molestado pelo cantor, apesar de a empregada doméstica Blanca Francia ter dito em juízo que sempre via os dois tomarem banho juntos.

Em 2003, Michael foi condenado por abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. Ele pagou fiança de 3 milhões de dólares e respondeu ao processo em liberdade. Dois anos depois, a Justiça absolveu o astro de dez acusações que envolviam menores: quatro por abuso sexual, uma por tentativa de abuso e uma por conspiração de sequestro. Ele ainda tinha quatro acusações por servir álcool a um menor.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Mesmo morto, Michael Jackson é acusado de pedofilia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!