Entretenimento

Comédia romântica é opção no Cine Teatro Fênix

Da Redação ·
Comédia romântica é opção no Cine Teatro Fênix
fonte: Divulgação
Comédia romântica é opção no Cine Teatro Fênix

O Cine Teatro Fênix recebe terça-feira (14/05), às 20 horas, o espetáculo “O amor seja como for”, da Companhia “Pé no Palco” Atividades Artísticas, de Curitiba.

A comédia romântica é uma promoção do Sesi Cultura, em parceria com a Fundação Cultural e Turismo de Apucarana, e reúne textos de Roberto Gomes que falam do convívio de duas pessoas que se amam e que, entre desastres e acertos, fantasias e confrontos, medos e prazeres, buscam manter acesa a chama que um dia fez com que se aproximassem. Algumas canções de amor de aceitação irrevogável, e outras compostas por Reinaldo Godinho especialmente para o evento, completam o espetáculo. A direção é de Fátima Ortiz.

A entrada é gratuita, mas os interessados devem retirar o convite (voucher) antecipadamente no Sesi de Apucarana até a segunda-feira (13/05). “É um espetáculo de grande qualidade, que abre um circuito cultural estadual promovido pelo Sesi. Não tenho dúvidas de que teremos casa cheia, por isto desde já orientamos as pessoas a retirarem com antecedência os ingressos gratuitos, que serão limitados em respeito à lotação máxima do Cine Fênix, que é de 480 pessoas”, informa Ednei Mansano, diretor-presidente da Fundação Cultural.

O prefeito Beto Preto (PT) destaca a nova fase cultural no município. “Somos um governo popular, por isto nossa equipe vem promovendo uma série de eventos voltados para o fomento de plateia em todas as classes”, esclarece. De acordo com ele, o Cine Fênix voltou a ser um espaço cultural aberto para o povo. “Atuamos para que o movimento cultural chegue a todos os apucaranenses”, conclui Beto.

Além de Apucarana, o espetáculo “O amor seja como for” também vai ser apresentado em Londrina, Ibiporã, Santo Antônio da Platina e Cambará.

Serviço

Espetáculo: “O amor seja como for”, da Companhia Pé no Palco Atividades Artísticas
Data: terça-feira - 14/05
Horário: 20 horas
Local: Cine Teatro Fênix
Endereço: Avenida Curitiba, 1215 – Fone: 3423-1954.
Ingresso: Gratuito (convites limitados)
Retire o voucher no Sesi Apucarana até segunda-feira (13/05)
Censura: 14 anos

continua após publicidade