Entretenimento

Morte do guitarrista Peu Santos comove artistas

Da Redação ·
Morte do guitarrista Peu Santos comove artistas nas redes sociais
fonte: noticiasbr.com.br
Morte do guitarrista Peu Santos comove artistas nas redes sociais

O guitarrista Peu Santos faleceu neste último fim de semana e pegou a classe artística de surpresa. Ele tocou na formação original da banda da cantora Pitty e no grupo de Junior Lima, Nova Mil Anjos.

O irmão do guitarrista, Lahiri Galvão, comentou pelo Facebook que tinha perdido uma parte de seu coração e que ainda não tinha entendido ao certo o que aconteceu. Já o músico Marcio Mello disse também estar perplexo e disse ter encontrado com o músico na última sexta-feira (3) em um bar de Salvador. Mello relata que o amigo estava meio triste no último encontro, com problemas financeiros e músicas paradas que não iam para frente.

O músico também já tocou com Baby do Brasil, no ex-Novos Baianos. Ele estava nesta banda em companhia de seu pai, Luis Galvão.

O guitarrista Peu Sousa foi encontrado morto em sua casa, em Salvador, neste domingo (5), por volta das 22h30. A Polícia Civil acredita que a morte seja por suicídio, pois o músico de 35 anos foi encontrado pela mulher, Monique Ferrari, com um cinto amarrado ao pescoço. Para confirmar oficialmente, o corpo do músico ainda passará por exames. O velório deve acontecer na tarde de segunda-feira (6), no Cemitério Bosque da Paz. O enterro deve ser realizado na terça-feira (7) e será aberto ao público.


As informações são do site noticiasbr.com.br

continua após publicidade