Entretenimento

Marcelo Dourado rompe com a amiga e assessora

Da Redação ·

Depois de cerca de oito anos de amizade e companheirismo e de ter recebido o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 10, Marcelo Dourado deu as costas para a amiga e assessora Aline Antonoff e seu marido, amigo de infância do lutador, de acordo com a própria Aline.

continua após publicidade

ï»Ela conta ao R7 que o pai do rapaz e toda a família se zangaram quando Aline abriu a casa de Dourado para um portal de notícias fotografar.

- O que aconteceu foi que a família não gostou daquelas fotos da casa dele no Terreirão [favela no bairro do Recreio, Rio de Janeiro], que eu autorizei o site a publicar. Autorizei porque achei que já estava mais do que dito que ele morava lá. Além do mais, o site é da Globo e achei antiético negar tal pedido, uma vez que me foi passado que ele não merecia ganhar porque estava bem de vida.

continua após publicidade

Para Aline, essas fotos ajudaram a mostrar a verdade sobre o participante do BBB, na ocasião. Ela diz que não eram invasivas, como acusou a família de Dourado. Mas, pior que isso, ainda segundo a versão de Aline, é que ela não foi procurada pelo lutador para esclarecer o que aconteceu.

O R7 ouviu também a versão da família, conversando com dois dos irmãos de Dourado. Ivan Dourado preferiu não falar pelo irmão, mas afirmou que a família não tem poder sobre as amizades dele.

- Se eles cortaram relação foi por conta dele ou dela. A gente não tem essa influência sobre as amizades dele.

continua após publicidade

Já Valentino Ceratti, outro irmão do lutador, confirmou a história de que a família não gostou da exposição da casa dele, mas disse que ninguém teve uma reação como a de romper com ela. Eles apenas deixaram de convidar Aline para estar perto da família.

- A exposição foi indevida mesmo, mas não houve um rompimento sério ou formal. Ela não era tão influente na vida dele para que houvesse uma reunião familiar para decidir se ele voltaria a falar com ela ou não. O que sei é que o Marcelo está dando um tempo, pensando no que vai fazer agora que ganhou o prêmio. Está sem assessor de imprensa ainda, mas a questão dos negócios ficou só por conta dele mesmo. Não sei nem se eles voltarão a trabalhar juntos.  

- O pai dele não quis aceitar que o filho morava naquele lugar e, na época da matéria, ele ligou e me ameaçou dizendo que eu pagaria caro por aquela matéria quando o Marcelo saísse da casa. E foi o que ele fez, proibindo o meu acesso ao hotel no dia da final [do Big Brother Brasil 10]. O que me admirou no Marcelo, e me decepcionou muito, foi ele não ter me procurado de imediato para esclarecer qualquer dúvida. Achei que depois de tantos anos de dedicação e amizade ele teria uma reação diferente.

A assessora ainda acusa a família de ter convencido Dourado, e diz que ela e o marido foram dos poucos que ficaram ao lado do lutador quando ele foi eliminado do BBB 4, com 68% de rejeição do público.