MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Sucesso do iPad anima concorrentes no mercado de tablets

Ele não é um computador, não substitui seu telefone celular, e não traz nenhuma tecnologia nova para o consumidor. Ele não é nem mesmo o primeiro de sua classe a chegar ao mercado. Ainda assim, o iPad, tablet da Apple que chegou às lojas nos Estados Un

Da Redação

·
 Na 1ª semana após lançamento, aparelho vendeu 450 mil unidades
Icone Camera Foto por Do R7
Na 1ª semana após lançamento, aparelho vendeu 450 mil unidades
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2010, 14:39:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ele não é um computador, não substitui seu telefone celular, e não traz nenhuma tecnologia nova para o consumidor. Ele não é nem mesmo o primeiro de sua classe a chegar ao mercado. Ainda assim, o iPad, tablet da Apple que chegou às lojas nos Estados Unidos no último sábado (3), já é um marco na transição entre um modelo computacional apoiado nos PCs e a chamada computação móvel.

continua após publicidade

Apoiado na capacidade da Apple de gerar interesse no consumidor e no sucesso do "ecossistema" iPhone, o iPad conseguiu, enfim, transformar os tablets em uma realidade no mercado. Há mais de 15 anos a indústria de computadores tenta lançar produtos neste formato, sem sucesso.

continua após publicidade

A Apple afirma ter vendido mais de 300 mil iPads no dia de lançamento do produto, incluindo as entregas das pré-encomendas, canais de parceria lojas Apple Store. Ao final de 6 dias, foram 450 mil unidades. Os números fizeram a empresa acreditar que a previsão de colocar 5 milhões de iPads nas ruas até o fim de 2010 foi, na verdade, tímida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Sucesso do iPad anima concorrentes no mercado de tablets"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!