Entretenimento

Game da Copa será atualizado com a convocação oficial dos times

Da Redação ·
 A produtora de games EA (Eletronic Arts) anunciou que o game oficial da Copa do Mundo de 2010, que acontece a partir de junho na África do Sul terá atualização online depois da convocação oficial das seleções, que acontece na primeira quinzena de maio.  O game 2010 FIFA World Cup vai mostrar se os atletas estão ou não em forma física adequada para disputar as partidas. A novidade pode ser jogada por usuários dos videogames PlayStation 3, Xbox 360, Wii e também do console portátil PSP.  Apesar de apenas 32 seleções disputarem a Copa do Mundo de verdade, o jogo vai envolver 199 times – estarão presentes também os países que participaram das eliminatórias de cada região, mas não se classificarem para a competição. A EA diz que os usuários vão poder jogar nos dez estádios oficiais presentes no mundial e também algumas arenas existentes em outras regiões do mundo e que foram usados nas eliminatórias.  Também será possível jogar online, disputando a competição com outros jogadores, diz a produtora.
fonte: Divulgação
A produtora de games EA (Eletronic Arts) anunciou que o game oficial da Copa do Mundo de 2010, que acontece a partir de junho na África do Sul terá atualização online depois da convocação oficial das seleções, que acontece na primeira quinzena de maio. O game 2010 FIFA World Cup vai mostrar se os atletas estão ou não em forma física adequada para disputar as partidas. A novidade pode ser jogada por usuários dos videogames PlayStation 3, Xbox 360, Wii e também do console portátil PSP. Apesar de apenas 32 seleções disputarem a Copa do Mundo de verdade, o jogo vai envolver 199 times – estarão presentes também os países que participaram das eliminatórias de cada região, mas não se classificarem para a competição. A EA diz que os usuários vão poder jogar nos dez estádios oficiais presentes no mundial e também algumas arenas existentes em outras regiões do mundo e que foram usados nas eliminatórias. Também será possível jogar online, disputando a competição com outros jogadores, diz a produtora.

A produtora de games EA (Eletronic Arts) anunciou que o game oficial da Copa do Mundo de 2010, que acontece a partir de junho na África do Sul terá atualização online depois da convocação oficial das seleções, que acontece na primeira quinzena de maio.

continua após publicidade

O game 2010 FIFA World Cup vai mostrar se os atletas estão ou não em forma física adequada para disputar as partidas. A novidade pode ser jogada por usuários dos videogames PlayStation 3, Xbox 360, Wii e também do console portátil PSP.

continua após publicidade

Apesar de apenas 32 seleções disputarem a Copa do Mundo de verdade, o jogo vai envolver 199 times – estarão presentes também os países que participaram das eliminatórias de cada região, mas não se classificarem para a competição. A EA diz que os usuários vão poder jogar nos dez estádios oficiais presentes no mundial e também algumas arenas existentes em outras regiões do mundo e que foram usados nas eliminatórias. Também será possível jogar online, disputando a competição com outros jogadores.