Entretenimento

Bruno descobre que Helena é ex-mulher de Marcos

Da Redação ·
 Quando a ficha cai, Bruno entra em desespero
fonte: Globo.com
Quando a ficha cai, Bruno entra em desespero

Silvia está certa de que a revelação que tem a fazer ao filho vai ser um choque brutal, mas está decidida – o assunto é urgente e inadiável.

continua após publicidade

Por isso, pede um momento a sós com Bruno antes que ele vá se encontrar com Helena. “É sobre seu pai e o ex-marido de Helena”, ela diz enigmática.

continua após publicidade


Bruno não entende e aguarda que ela se explique: “Eles são a mesma pessoa... Seu pai é o ex-marido de Helena”.

Bruno salta da cadeira, assustado. Sua primeira reação é negar, negar tudo, ainda que ela garanta o contrário. “Está inventando, querendo me afastar da Helena”, diz.

continua após publicidade

Muito nervoso, segura o rosto da mãe bem próximo ao seu e pede que ela repita o que disse. E Silvia o faz, ainda que com muita dificuldade e sofrimento.

continua após publicidade

Quando a ficha cai, Bruno entra em desespero. Silvia diz que se ele tivesse se aproximado do pai um pouco antes, nada disso teria acontecido. Mas como sabê-lo?

continua após publicidade

Bruno, que sempre teve uma imagem negativa do pai, culpa Silvia por ter incutido nele esse ódio por Marcos. “Cresci ouvindo que ele era um canalha... Você me fez odiar esse homem”.

De repente, Bruno se sente farto de tudo aquilo. Não quer mais conversar a respeito, não com a mãe: “Este problema é meu e da Helena. Nós é que temos de resolver”.

E antes de sair para rua, visivelmente perturbado, lança um lamento: “Estava muito feliz, feliz demais. Tinha que acontecer uma desgraça”.