MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

'Nessa novela, resolvi ir mais fundo', revela autora

Cheia de otimismo, Elizabeth Jhin, a autora da nova novela das 18h, “Escrito nas Estrelas”, da TV Globo, declarou ao jornal “O Dia” que não tem pressão da emissora para que a nova trama alcance os mesmos pontos do Ibope de que “Cama de Gato”. “Lido [co

Da Redação

·
 Autora diz que tem liberdade para trabalhar na Rede Globo
Icone Camera Foto por Divulgação
Autora diz que tem liberdade para trabalhar na Rede Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2010, 10:35:00 Editado em 27.04.2020, 21:02:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cheia de otimismo, Elizabeth Jhin, a autora da nova novela das 18h, “Escrito nas Estrelas”, da TV Globo, declarou ao jornal “O Dia” que não tem pressão da emissora para que a nova trama alcance os mesmos pontos do Ibope de que “Cama de Gato”. “Lido [com a audiência] sem angústia, com carinho e vontade. Isso nunca interferiu no meu trabalho. Temos que ter uma meta e persegui-la”, afirmou. Além disso, ela revelou: “Quero que as pessoas assistam. Tenho esperança que isso aconteça”.

continua após publicidade

A novela, que estreia nesta segunda-feira (12), fala sobre espiritualidade, tema bastante comum nas tramas de Elizabeth – que estreou como autora de novelas com “Eterna Magia” em 2007. Sobre isso, ela diz: “E gosto cada vez mais de ver esse outro lado, da espiritualidade. Nessa novela, resolvi ir mais fundo”.

Além disso, a autora também revelou que a nova trama não fala de religião. “Eu não tenho pretensão de fazer uma novela espírita, que procuraria doutrinar mais. Iria por alguns caminhos que eu não conheço bem e que não me sentiria à vontade em abordar”, disse à publicação.Quanto à protagonista da nova novela, Nathalia Dill, Elizabeth é só elogios. “Eu vejo nela uma imagem tão boa, tão intensa, e ela está maravilhosa”, contou. Sobre o que o público pode esperar do primeiro capítulo, a autora revelou: “É, gosto de ousar. Matei [o mocinho da história] no primeiro capítulo para não haver aquela comoção: ‘Eu gostava tanto dele’... Se ele não morresse, não seria a minha história. Talvez no início isso cause lamento, mas depois as pessoas vão entender o porquê”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "'Nessa novela, resolvi ir mais fundo', revela autora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!