Entretenimento

Apucarana elege Garota e Garoto do Boné 2013

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Apucarana elege Garota e Garoto do Boné 2013
fonte:
Apucarana elege Garota e Garoto do Boné 2013

Com a presença de familiares, amigos, empresários, políticos e imprensa, o APL Bonés de Apucarana, juntamente com o STIVAR, SIVALE, Prefeitura de Apucarana e FIEP, elegeu no último sábado (13), a Garota e o Garoto do Boné 2013. O palco da eleição foi a sede campestre do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Apucarana e Região.

Após uma votação acirrada, os jurados elegeram os mais belos representantes do setor do Boné de Apucarana. Cássia Cristiane Alves, 21 anos, representante da empresa Lenix Confecções foi eleita a Garota do Boné 2013. O Garoto do Boné é Allan Sérgio Pereira Júnior, 23 anos, representante da empresa Tina Confecções.

Entre as garotas, Marília Chel (Itália Milano) ficou com a 2ª colocação e Camila dos Reis (Bonearte) foi a 3ª colocada. Já entre os garotos, Presley Felipe Oliveira Alves (Itália Milano) foi o 2º colocado, com Victor Hugo Fernandes (Layner´s Bonés) ficando com o 3º lugar.

O evento contou com a participação do empresário Carlinhos Pataluch (JCN Bonés) que representou o APL Bonés de Apucarana, da presidente do STIVAR Maria Leonora Batista e de Elisabete Ardigo (B2 Brindes) que representou o SIVALE.

Quem também marcou presença no concurso 2013 foram o presidente da Câmara dos Vereadores, José Airton de Araújo (Deco) e o Secretário de Indústria e Comércio da Prefeitura de Apucarana Laércio Costa, que no evento representou o prefeito da cidade Beto Preto.


Leia mais na edição de terça-feira (16) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná

continua após publicidade