Entretenimento

De Musa do Arapongão ao Miss Paraná 2013

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia De Musa do Arapongão ao Miss Paraná 2013
fonte: divulgação
De Musa do Arapongão ao Miss Paraná 2013

A beleza de Jéssica Cheli, 19 anos, lhe rendeu o título no início de dezembro do ano passado de musa do seu time do coração, o Arapongas Esporte Clube. Dona de belas madeixas platinadas, 1,71 de altura e 57 quilos, a araponguense foi além dos gramados alviverde e vai representar toda a graça da mulher araponguense no concurso Miss Paraná 2013.

Jéssica conquistou o título recentemente durante seletiva em Cambé. A Musa do Arapongão disputou o título de mais bela araponguense com 15 concorrentes. O concurso foi organizado por Glacimeire Cardoso.

A miss revela que conta com o apoio total dos pais Moacir e Maria Angélica Cheli e do namorado Diego Coelho, que a incentivou a participar do Musa do Arapongão. “Frequentamos todos os jogos do time e quando lançou o concurso ele disse que era para eu me inscrever. E deu certo”, relembra.

Dona de belas curvas, Jéssica se prepara para o Miss Paraná 2013. O concurso acontece em duas etapas: a 1ª em Maringá e 2ª em Curitiba. Maringá recebe as participantes no período de 12 a 15 de maio. Durante três dias, as candidatas cumprirão uma extensa agenda de atividades.

A seletiva está programada para acontecer a partir das 20 horas - do dia 14 de maio, no Teatro Calil Haddad. Na oportunidade serão selecionadas 30 candidatas em condições de ser a próxima Miss Paraná. A grande final será realizada no dia 18 de junho no Auditório Poty Lazzarotto, situado dentro do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.
“Meu foco é o Miss Paraná agora. Vou fazer de tudo para ganhar”, diz confiante. Em ótima forma e pesando 57 quilos, Jéssica ainda pretende perder dois quilos para estar ainda mais bela no Miss Paraná. “Não sou muito ligada em peso, mas agora vou perder esses quilinhos para ficar melhor no concurso”, diz.

 

continua após publicidade