Entretenimento

Claudia Leitte sobe ao palco para comemorar 5 anos de carreira solo

Da Redação ·
 Claudia Leitte sobe ao palco para comemorar 5 anos de carreira solo
fonte: Maurício Vieira/G1
Claudia Leitte sobe ao palco para comemorar 5 anos de carreira solo

Com o brilho usual, vestida de amarelo, Claudia Leitte subiu ao palco do Axé Brasil para apresentar o penúltimo show do festival, onde comemora cinco anos de carreira solo. Sem perder o pique, ela realizou a vontade de centenas de fãs que vieram para escutar um dos atuais sucessos da música baiana, “Largadinho”, que abriu a participação da cantora em grande estilo. “Eu amo vocês. A noite é nossa!” disse ao chegar.

continua após publicidade

Antes de entrar, quando ainda chovia, a cantora demonstrou que não se preocupava com o tempo frio. “Está chovendo lá fora, mas eu estou sentindo muito forte a energia do sol”, disse.

A gratidão da baiana aos mineiros por tantos anos de dedicação e carinho é grande.  Ela lembra que não é atoa que o segundo maior festival de música baiana acontece em Minas Gerais. “ Me marcou muito uma vez que eu estava doente, cheguei aqui pra cantar cansada, fisicamente mal. Só que quando eu entrei e vi todo mundo me esperando, foi como mágica, nada mais doía. A única coisa que passava dentro de mim era que fazia sentido eu estar alí”, relembra.

continua após publicidade

Durante a apresentação da diva loira, os sucessos antigos não podiam ser esquecidos. “O curioso é que eu saí do Babado, mas o Babado não saiu de mim”, disse, referindo-se à sua antiga banda, Babado Novo.  Depois da declaração, ela cantou uma pout-pourri com os maiores sucessos dessa época, “Cai fora”, “Amor à prova” e  “Eu fico”.

O show continuou ao som de outras grandes canções da cantora. “Fulano in sala”, “Insolação do Coração” e “Famosa”, fizeram o Mineirão inteiro dançar com Claudia Leitte. Quando tocou “Dia da farra e do beijo”, ela pediu para os foliões fazerem de conta que ninguém estava olhando “Vamos dançar feito loucos. Esse é o hino das solteiras e dos solteiros”, disse ao público, que obedeceu com empolgação.

As informações são do G1.com