MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Gugu Liberato está sendo vítima de extorsão, diz comunicado

Em comunicado enviado para a imprensa na noite desta quarta-feira (10), o apresentador Gugu Liberato informa que está sendo vítima de extorsão. Segundo o comunicado da empresa Brickmann & Associados Comunicação, a quadrilha está ameaçando o animador.

Da Redação

·
Gugu Liberato
Icone Camera Foto por arquivo
Gugu Liberato
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2013, 11:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em comunicado enviado para a imprensa na noite desta quarta-feira (10), o apresentador Gugu Liberato informa que está sendo vítima de extorsão.

continua após publicidade

Segundo o comunicado da empresa Brickmann & Associados Comunicação, a quadrilha está ameaçando o animador. Caso não lhe paguem uma quantia em dinheiro, os bandidos irão divulgar imagens que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando os meios de comunicação para isso.

Na nota, a empresa informa que Gugu já contratou o criminalista Miguel Reale Júnior para representá-lo no caso. O advogado já encaminhou ao Ministério Público a abertura de inquérito para apurar o crime que estaria sendo cometido contra o apresentador da Record.

continua após publicidade

Procurada, a assessoria de Gugu informou apenas que ele está no Nordeste, não dando mais detalhes sobre o suposto crime.

Confira a nota na íntegra:

“O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação.

Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução. A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP, e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Gugu Liberato está sendo vítima de extorsão, diz comunicado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!