Entretenimento

Feliciano insinua que Caetano e Gaga têm pacto com o diabo

Da Redação ·
Lady Gaga desembarca sem calças em aeroporto
fonte: divulgação
Lady Gaga desembarca sem calças em aeroporto

m um novo vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) insinua, durante uma de suas pregações, que os cantores Caetano Veloso e Lady Gaga têm pacto com o diabo. Nesta quarta-feira (10), manifestantes escreveram no gramado da Esplanada dos Ministérios “intolerância não”, em protesto contra a permanência de Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara. As informações são do jornal O Globo.

continua após publicidade

Feliciano diz que o cantor Caetano Veloso, quando gravou a música “Sozinho”, teria dito que o segredo do sucesso é a mãe de santo, já falecida, Mãe Menininha do Gantois.

continua após publicidade

“Alguns anos atrás, um cidadão sentado num banquinho, fazendo show com uma viola, cantou uma música chamada ‘Sozinho’ e vendeu, em uma semana e meia, 1 milhão de cópias. Aí perguntaram para Caetano Veloso, qual era o seu segredo. E ele disse: meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de cantar, eu levo para ela que, possuída pelos orixás, diz ‘pode gravar porque eu abençoo’. Não subestime o diabo, porque ele tem poder “, diz Feliciano.

Nem a musa pop Lady Gaga escapou das críticas do religioso durante a pregação. “O diabo tem uma Lady Gaga que canta e encanta”, mesclou.

As informações são do jornal O Globo.