Entretenimento

Luciana Gimenez sobre polêmica com Joelma: "Nem sei quem é ela"

Da Redação ·
 Luciana Gimenez sobre polêmica com Joelma: "Nem sei quem é ela"
fonte: Francisco Cepeda e Léo Franco/AgNews
Luciana Gimenez sobre polêmica com Joelma: "Nem sei quem é ela"

A apresentadora Luciana Gimenez atraiu todos os olhares ao chegar ao baile de gala da amfAR, na noite desta sexta-feira (5).

continua após publicidade

Com um look cheio de transparências, não tinha quem não olhasse para a mulher de Marcelo de Carvalho, um dos sócios da Rede TV!.

Em conversa com a imprensa, Luciana foi ácida ao comentar a polêmica desta semana em que a cantora Joelma, do Calypso, se envolveu ao comparar gays com drogados:

continua após publicidade

— Não tem o que comentar. Não falaria nada para ela. Nem sei quem ela é!

A apresentadora ainda aproveitou para rebater críticas sobre sua magreza excessiva:

— É claro que eu faço regime. Só de não comer a comida do Marcelo [seu marido], já funciona. Claro que faço dieta. Não nasci assim não. Não quero emagrecer mais. Está muito bom. Emagreci os 30 kg que ganhei na gravidez. Acho que rola um pouco de inveja!

continua após publicidade

Após rebater críticas, a apresentadora disse que só quer se divertir e que a expectativa para a noite e grande. Já que a maioria de seus amigos são gays, Luciana disse que esta é uma causa especial para ela:

— Como é uma festa importante e a maioria dos meus amigos são gays, eu estou com a expectativa muito grande. Eu sou defensora da causa. Sou suspeita pra falar. Hoje quero me divertir! Eu tinha que ter nascido travesti.

Nesta semana, a cantora Daniela Mercury assumiu seu relacionamento homossexual. Luciana comentou:

continua após publicidade

— Desejo sorte no casamento. Acho ela incrível, uma mulher tudo de bom. Ela tem talento, é uma pessoa bacana. Sempre foi.

O baile de gala da amfAR — organização sem fins lucrativos que apoia a pesquisa sobre o vírus HIV e a prevenção à Aids — , realizado nesta sexta-feira (5), em São Paulo tem como objetivo incentivar pesquisas no Brasil e arrecadar fundos. Celebridades nacionais e internacionais vieram prestigiar.