Entretenimento

Bebê de Kate e príncipe William nascerá em julho, diz revista

Da Redação ·
 - A duquesa Kate Middleton,
fonte: Agência Reuters
- A duquesa Kate Middleton,





SÃO PAULO, SP, 5 de abril (Folhapress) - A duquesa Kate Middleton, 31, confirmou que o mais novo herdeiro da família real britânica deve nascer no meio do ano. "Deve nascer em meados de julho, mas aparentemente, bebês têm sua própria programação", disse durante um evento beneficente na Escócia, ontem.

A declaração foi feita para a revista "Life and Style Magazine".

Ela também comentou sobre os nomes dos bebês. "Temos uma pequena lista para ambos [menino e menina], mas é muito difícil. Meus amigos ficam me mandando nomes por mensagens", contou.

Espanha

A Justiça espanhola suspendeu o depoimento da infanta Cristina, 47, filha mais nova do rei Juan Carlos, da Espanha, no caso de corrupção que envolve seu marido, Iñaki Urdangarin. A decisão foi anunciada hoje depois que um recurso contra a acusação da princesa foi apresentado pela Promotoria.

O depoimento de Cristina por suspeita de tráfico de influência estava marcado para o dia 27 no tribunal de Palma de Mallorca, responsável pelo caso. No recurso apresentado, o promotor do caso, Pedro Horrach, argumentou que seria "discriminatório" imputar a infanta com as provas apresentadas até agora no processo.
 

continua após publicidade