MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Diretora de TV morre após ser atropelada no Leblon

A diretora e editora de cinema e televisão Gisela Matta, de 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, vítima de ferimentos sofridos durante um acidente ocorrido na noite anterior, quando passeava de bicicleta pelas ruas do Leblon. Gisela foi atrope

Da Redação

·
 Produtora Gisela Matta, morta após ser atingida por um ônibus quando andava de bicicleta no Leblon Internet
Icone Camera Foto por Reprodução
Produtora Gisela Matta, morta após ser atingida por um ônibus quando andava de bicicleta no Leblon Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2013, 13:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:32:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretora e editora de cinema e televisão Gisela Matta, de 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira, vítima de ferimentos sofridos durante um acidente ocorrido na noite anterior, quando passeava de bicicleta pelas ruas do Leblon. Gisela foi atropelada por um ônibus na esquina das avenidas General San Martin e Bartolomeu Mitre. Ela foi socorrida e internada com politraumatismo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto. Por volta das 7h ela não resistiu e morreu, após vários procedimentos médicos. Ela foi codiretora do programa “Amor & sexo”, da TV Globo.

continua após publicidade

Em depoimento na 14ª DP (Leblon), Benedito Rocha Silva, motorista do ônibus da linha Praça Quinze-Cidade de Deus (da Transportes Futuro Ltda), contou que estava na General San Martin, parado no sinal de trânsito. Segundo ele, assim que o sinal abriu, virou à direita para entrar na Bartolomeu Mitre, quando ouviu um barulho vindo da parte de trás, à direita. O motorista contou então que viu Gisela caída ao lado do veículo. Naquele trecho, disse o motorista, não há ciclovia. Ele disse ter socorrido a vítima, chamando o Samu e a Polícia Militar.

Duas passageiras do ônibus ainda serão ouvidas pela polícia, assim como comerciantes e funcionários de um posto de gasolina próximo ao local do acidente. Até a noite desta segunda, o corpo estava no Instituto Médico-Legal, aguardando parentes virem de São Paulo.

continua após publicidade

Por Gustavo Goulart do Globo.com

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Diretora de TV morre após ser atropelada no Leblon "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!