Entretenimento

Dupla Vitor e Vanuti lança novo trabalho

Da Redação ·
 Dupla Vitor e Vanuti lança novo trabalho
fonte: divulgação
Dupla Vitor e Vanuti lança novo trabalho

“Quando ela balança me gusta. Quando ela balança me atrai. Quando ela empina o bumbum ai, ai, ai, ai, ai....”. Com este refrão, a dupla apucaranense Vitor & Vanuti espera alcançar as paradas de sucesso além das fronteiras paranaenses. A letra faz parte da música “Me gusta” que compõe o novo CD “Efeito Colateral”. O trabalho será lançado oficialmente no próximo sábado, dia 6 de abril, na Voxx Noctis, em Apucarana.

Para marcar os três anos de carreira, a dupla inovou o tradicional sertanejo ao acrescentar uma levada latina. Vanuti revela que a canção de trabalho traz uma letra menos apelativa mesmo brincando com a sensualidade natural da mulher brasileira.

O videoclipe do single foi ambientado em um barzinho em Maringá. O sertanejo revela que a gravação contou com a presença de amigos da dupla e de modelos profissionais para compor o elenco. “A filmagem foi bem descontraída. Os rapazes da banda se vestiram de Mariachi, para lembrar os cantores mexicanos”, diz Vitor.

A intenção, segundo os músicos, é lançar o videoclipe na internet antes do lançamento do CD, para o público já poder conhecer um pouquinho do estará por vim na quinta.

Entre as várias surpresas que os músicos prometem para os fãs é a presença da modelo Giovana Gomes, irmã do ex-BBB 11, Rodrigão. “Preparamos várias surpresas neste vídeo”, ressalta Vanuti.

TRAJETÓRIA - Aos 15 anos, o apucaranense Rodrigo Fernandes, o Vitor, hoje com 25 anos, conheceu a música pelo seu primeiro instrumento, o piano. Começou a cantar em bailes, bares, formaturas e em bandas. Em 2009, ao conhecer seu parceiro Vanuti na faculdade, resolveram, após um tempo de amizade, formar a dupla Vitor e Vanuti, e hoje, buscam juntos o sonho de se tornarem mais um sucesso no cenário sertanejo nacional.

Nascido em Kaloré, Vanuti viveu a experiência de tocar na noite em bandas de baile, tendo como principais instrumentos a guitarra e o violão. Durante esse período foi aperfeiçoando sua parte vocal, para que depois de algumas tentativas com outras duplas, formasse dupla com Vitor, que tem como principal característica, a potência vocal, buscando sempre o equilíbrio entre as novidades do sertanejo universitário dançante e as raízes do sertanejo romântico.

continua após publicidade