Entretenimento

Brothers se descontraem antes da final do BBB 13

Da Redação ·
 Nasser, Andressa e Fernanda disputam prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 13
fonte: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13
Nasser, Andressa e Fernanda disputam prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 13

A última noite dos brothers na casa mais vigiada do Brasil foi em clima de descontração e muita harmonia, a começar pelo contato de Pedro Bial com eles. O apresentador brincou com Nasser, afirmando que o vendedor gostava de apanhar. Em seguida, o jornalista convidou-os para irem um a um ao confessionário, no intuito de responderem perguntinhas básicas sobre o confinamento.

Andressa foi a primeira a encarar o questionário, respondendo ao apresentador que gostaria de sair da casa e receber a notícia de que sua mãe estava orgulhosa da sua participação no BBB13. Logo depois, foi a vez de Fernanda dizer no confessionário que sentia medo dos brothers veteranos que participaram desta edição do programa. Por fim, Nasser também disse o mesmo que a advogada, e escondeu ainda mais seus segredos pessoais.

A descontração não acabou por aí. Pedro Bial, antes de se despedir, anunciou que os finalistas teriam um cineminha para lá de especial, com a presença do ator Jorge Fernando. Já dentro da casa, o artista conversou com os confinados e os elogiou bastante. Em seguida, ele anunciou o filme "Dercy de Verdade" e se despediu dos candidatos a 1,5 milhão de reais.


Fonte: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/resumo-da-noite

continua após publicidade