Entretenimento

Andressa ganha antipatia dos moradores de Cianorte

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Andressa ganha antipatia dos moradores de Cianorte
fonte: divulgação
Andressa ganha antipatia dos moradores de Cianorte

A cianortense Andressa teria exagerado ao retratar sua cidade natal. "Um sítio, cheio de gente fofoqueira, com cavalo, carroça e caubói", reclamou um conhecido de Andressa. A cidade tem 82 mil habitantes e é um polo industrial do ramo da moda. A sister que se formou em estética e cosmetologia pela Unipar, Universidade Paranaense, em Umuarama, parece não gostar muito do lugar onde vivia.

"Sei que, tirando as amigas dela e uma meia dúzia de puxa-saco, todo o restante da população de Cianorte está muito brava com ela por causa da imagem que ela passou da cidade", disse o ex-colega, que preferiu não ser identificado. "Com certeza ela não vai ser bem recebida quando voltar pra cá. Eu diria que 80% da cidade está contra ela."

Já um amigo de Andressa defende dizendo que as população acreditava que ela iria divulgar a cidade. "Eles esperavam que a Andressa fosse entrar lá para divulgar a cidade, e não foi isso que ela fez. Cianorte é a capital da moda, e muitos empresários do ramo contavam com a Andressa achando que ela divulgar isso. Mas ela não entrou lá para representar Cianorte, e sim para fazer o jogo dela", defende Elias Aranha.

Elias, que também é muito amigo de Jean, diz que se surpreendeu com a traição. "Também não achei legal ela ter traído ele. Não concordo com essa atitude, mas não vou julgá-la. A gente fica com dó porque eles eram o casal perfeito, tinham tudo pra dar certo. Mas a vida é dela", pondera.

"Como ela mesma disse lá dentro, ele barrava os sonhos dela. Acho que aconteceu uma explosão do sentimento de liberdade, ela pensou 'não tenho ninguém pra me prender, vou viver minha vida intensamente'", analisa o amigo.
Segundo ele, Andressa era discreta e gostava de manter sua vida pessoal reclusa. Saía pouco e não gostava de expor sua 

continua após publicidade