Entretenimento

Filme sobre Steve Jobs tem estreia adiada nos EUA

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Filme sobre Steve Jobs tem estreia adiada nos EUA
fonte: divulgação
Filme sobre Steve Jobs tem estreia adiada nos EUA
continua após publicidade

O lançamento do longa "Jobs" que estava marcado para 19 de Abril, foi adiado nos Estados Unidos. A distribuidora Open Road Films alegou que precisará de um prazo maior para trabalhar no marketing da produção. No Brasil, a Playarte Pictures também prometia a estreia na mesma data,  que provavelmente também será adiada.}

A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Dermot Mulroney ('Casamento do Meu Melhor Amigo') será Mike Markkula, primeiro executivo a acreditar na visão de Jobs e investir na Apple, em 1976. Josh Gad ('Amor e Outras Drogas') vai interpretar Steve Wozniak, criador dos computadores Apple. Ahna O'Reilly vai interpretar Chris-Ann Brennan, primeira namorada e mãe da filha de Jobs.
Matt Whiteley roteiriza, e a direção fica por conta de Joshua Michael Stern ('Promessas de um Cara de Pau').

Há uma outra cinebiografia sendo produzida, roteirizada por Aaron Sorkin ('A Rede Social'), com George Clooney ('Tudo pelo Poder') em negociações para viver Jobs.