Entretenimento

Familiares de Chorão organizaram 2 missas de 7º dia

Da Redação ·
Familiares de Chorão organizaram 2 missas de 7º dia
fonte: Agências
Familiares de Chorão organizaram 2 missas de 7º dia

SÃO PAULO, SP, 14 de março (Folhapress) - O cantor Chorão foi homenageado com duas missas de sétimo dia na noite de ontem em Santos. A primeira cerimônia foi organizada pela ex-mulher do músico, Graziela Gonçalves, e a segunda pela família do cantor.

Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira, dia 6, em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

A primeira missa, que teve início por volta das 18h30, foi realizada na igreja Nossa Senhora do Carmo. Segundo o baterista Bruno Graveto, todos cantaram a música "Dias de Luta, Dias de Glória", do Charlie Brown Jr., banda liderada por Chorão.

Também estiveram presentes Graziela Gonçalves, ex-mulher do músico, os integrantes do Charlie Brown Jr., Thiago Castanho, Marcão e Champignon, e o ator Paulinho Vilhena.

"A dor não passa. Está sendo muito duro assimilar o golpe, ainda mais sendo ele [Chorão] tão presente como era. Perdemos o maior cara que conhecemos nesta vida", disse Castanho aos repórteres.

Uma segunda missa de sétimo dia foi organizada pela família de Chorão na Igreja Santa Edwiges, próximo à residência que o músico mantinha em Santos.

A cerimônia foi divulgada pelo perfil no Twitter da jornalista Sonia Abrão, prima do cantor.

O filho do cantor, Alexandre, compareceu também à segunda cerimônia e ao final, foi consolado por amigos e familiares. Ele deixou o local sem falar com a imprensa.

Chorão foi encontrado morto no chão do seu apartamento, na madrugada do dia 6 de março, pelo seu motorista -que também é conhecido como "Motoboy do Youtube".

O cantor foi enterrado na quinta-feira passada.
 

continua após publicidade