Entretenimento

Fernanda convida Andressa para cinema e irrita Kamilla

Da Redação ·
Postura de Kamilla está incomodando os outros confinados
fonte: Divulgação
Postura de Kamilla está incomodando os outros confinados

Na noite de ontem (11), no confinamento do Big Brother Brasil 13, Fernanda contou para Kamilla que convidou Andressa para também ir ao cinema do líder e acabou irritando a paraense. "O Dé cedeu o lugar para Dessa assistir ao filme hoje com a gente. Eu, você e a Dessa. Você se importa?", questionou a mineira. A miss não gostou e respondeu: "não, pode chamar o Nasser também. Não quero, eu estou estressada, eu estou no Paredão com ela. Você não pensa às vezes".

Pacientemente, a advogada falou: "não, Kamilla, eu queria que você entendesse. É por mim, não é por ela, estou te pedindo que você faça isso por mim". Mas, Kamilla insistiu: "eu não estou mais afim de assistir, mesmo que não seja. Você faz o que você quiser do seu cinema. Deus queira que seja lá fora (na semana passada todos os participantes tiveram direito ao cinema, montado no jardim) porque eu não vou mais querer assistir".

Fernanda comentou: "Kamilla, achei que você iria fazer isso por mim". Sem aceitar os argumentos da amiga, Kamilla afirmou:"não, você não está merecendo. Você pensa só nas tuas coisas, nos teus argumentos, nas tuas explicações, em te justificar, na tua palavra. O que você faz por mim?". "Você acha que eu não fiz nada?", questionou Fernanda. "Nada do que você falar vai mudar o meu pensamento. Curta o seu cinema", avisou Kamilla.

"Eu queria assistir o cinema com duas pessoas que eu gosto", garantiu a mineira. Neste momento, Fani chegou para apartar a discussão e puxou Kamilla para a área externa da casa. Do jardim, a miss ainda gritou: "beleza, mas eu não quero. Andressa e André, não é com ele que você quer ir para a final? Para com isso, eu não quero mais escutar".

continua após publicidade