Entretenimento

Kamilla, Andressa e Nasser disputam 10° Paredão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Kamilla, Andressa e Nasser disputam 10° Paredão
fonte: Divulgação
Kamilla, Andressa e Nasser disputam 10° Paredão

Noite de muitas emoções na casa mias vigiada do Brasil. Como todos os domingos, mais um Paredão foi formado, mas, antes de começas a votação, o apresentador Pedro Bial fez uma revelação para os brothers: o argentino Miguel era mais uma pegadinha do programa.

Sem dizer quem mais puxou o saco do ator, o hermano se despediu dos confinados, para tristeza de Fani. Após a brincadeira, hora de encarar mais um momento tenso. Andressa logo revelou o que segredo que tinha na caixa e indicou Kamilla para o Paredão.

A líder Fernanda, por sua vez, preferiu indicar o Nasser para a berlinda. Com o voto da casa, Andressa foi a última escolhida para enfrentar o 10° Paredão Triplo.

Logo depois o clima da casa mudou e a esteticista desabou a chorar nos braços de seu amado, lamentado por ter de enfrentá-lo no Paredão.

Kamilla optou por pedir apoio total do público e ordenou para que Fernanda só torcesse por ela, deixando Andressa de lado.
Ao ver a situação, o vendedor criticou a atitude da miss e comentou: "A Nanda caiu num certo jogo de amizade da Kamilla, que é aquela coisa de amizade com pressão. Eu te dou uma coisa e você tem que me dar da mesma maneira, e mais. A Kamilla faz isso demais com a Fernanda".

Já na madrugada, no quarto do líder, Fernanda e André protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom. Em uma pausa dos intensos beijos, a advogada intimida o modelo: "Vamos?".

"Então eu tenho que descer lá rapidinho", ele diz. "Não. Para que descer?", ela pergunta. "Para pegar...", responde o modelo. "Você não vai conseguir sem isso não?", questiona a loira. "Você quer dormir?", ele insiste. "Não", ela responde.

O clima de romance também tomou conta de Nasser e Andressa que, mesmo estando no Paredão, não deixaram de curtir o calor um do outro sob o cobertor. Aos beijos, abraços e trocas de carinho, os pombinhos namoraram, enquanto Natália dormia próximo a eles.

continua após publicidade