MAIS LIDAS
VER TODOS

Entretenimento

Champignon diz que Charlie Brown Jr. não deve continuar

O baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon, disse, na saída do enterro de seu companheiro de grupo, Chorão, "Ainda é cedo para decidir qualquer coisa, ainda vamos conversar. Mas não temos como continuar sem ele". Segundo o baixista, o Charl

Da Redação

·
 Champignon durante o velório de Chorão
Icone Camera Foto por Divulgação
Champignon durante o velório de Chorão
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2013, 09:22:00 Editado em 27.04.2020, 20:33:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon, disse, na saída do enterro de seu companheiro de grupo, Chorão, "Ainda é cedo para decidir qualquer coisa, ainda vamos conversar. Mas não temos como continuar sem ele".

Segundo o baixista, o Charlie Brown ainda tem um último álbum para ser lançado e que o primeiro single, "Meu Novo Mundo", começou a ser divulgado nas rádios hoje. Sobre a morte, Champignon afirmou que estava muito triste e que "a fama é um embrulho muito bonito, mas se não tiver nada dentro, do que adianta?".

O integrante comentou que irá guardar na memória o trabalho que eles realizaram na música. "Fiquei sabendo que o Axl comentou que o Brasil perdeu um grande ídolo do rock, nem sabíamos que éramos conhecidos fora do Brasil."

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Entretenimento

    Deixe seu comentário sobre: "Champignon diz que Charlie Brown Jr. não deve continuar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!