Entretenimento

Arcanjo Cassiel, o regente de 2013

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arcanjo Cassiel, o regente de 2013
fonte: Divulgação
Arcanjo Cassiel, o regente de 2013
continua após publicidade

Este arcanjo supervisiona as energias pesadas do Universo e de tudo que faz parte dele. Ele trabalha juntamente com Saint Germain, os Senhores do Carma e a Chama Violeta.

Cassiel rege o nosso destino através da purificação e transmutação, principalmente a eliminação das nossas vestimentas cármicas, tanto de vidas passadas quanto da presente.

O dia em que o arcanjo Cassiel está mais próximo da humanidade é aos sábados, das 6 h às 18 horas. Os salmos mais indicados para agilizar o trabalho angelical são os 31 e 52, e as cores da vela para firmar os pedidos são as de tonalidades roxa ou lilás.

Modelo da carta para queimar dos carmas
Escreva em um papel na cor branca ou lilás seu nome de batismo, dia e mês de nascimento e cidade. Evite colocar o sobrenome do cônjuge se for casada (o), pois o carma dele irá se acoplar ao seu, deixando com mais cargas negativas.

Início da carta

“Em nome da amada, poderosa e vitoriosa presença de Deus, do meu amado santo Cristo pessoal, do Arcanjo Cassiel, de Saint Germain, do Arcanjo Miguel e dos Senhores do Carma”.

Eu (colocar seu nome de batismo) decreto que todos meus carmas de vidas passadas e desta presente, sejam eliminados agora!

Que a Chama Violeta da transmutação queime toda doença que está para a se manifestar, toda doença manifestada (falar o tipo de doença), todo tipo de crítica, julgamento, fofoca, ódio, antipatia, feitiçaria, registro de morte, egos, teimosia, brigas, ciúmes, indecisão, injustiça, cegueira espiritual, nervosismo, estresse, timidez, frustração, egoísmo, intriga, ressentimento, idolatria, insegurança, preguiça, insatisfação com o corpo físico, narcisismo, entre outros egos negativos.

Finalize a carta com o seguinte enunciado:

É com toda fé que eu (colocar seu nome) conscientemente firmo este pedido para que todas essas energias negativas sejam queimadas na Chama Violeta, e que o Arcanjo Cassiel, Miguel Saint Germain e os Senhores do Carma sejam os intercessores deste ritual aqui e agora.

Assinar e colocar data.

Nota: Coloque em um envelope e deixe sete dias nos salmos 31, 52 ou 91. No oitavo dia, queime a carta, assoprando as cinzas ao vento.

Este ritual pode ser repetido muitas e muitas vezes, pois nossos carmas são tantos que temos que nos purificar diariamente com o poder da Chama Violeta da transmutação.

Dicas: Os tons lilás e azuis são as cores deste arcanjo. Também o carvão, o chumbo e as ervas amargas. Para receber proteção de Cassiel e Sant Germain como o auxílio na queima dos carmas faça o seguinte: coloque arranjos de violetas na cor lilás e algumas pedras de quartzo lilás em vários cômodos da casa, principalmente na sala de jantar, onde a família se reúne.

Quando as violetas murcharem, renove-as, pois já fizeram o processo de depuração. Quanto aos cristais, lave-o com água e sabão, colocando por 24 horas de molho numa solução com água e três punhadinhos de sal grosso ou marinho. Depois é só enxaguar com bastante água e colocar no mesmo local. (Este processo de limpeza deve ser feito constantemente.)

Adote um copo com água e um pedaço de carvão nas entradas da casa, na sala de jantar e nos quartos. Quando o carvão afundar, jogue- o no lixo e substitua-o por outro. Quando o carvão não afundar mais é porque o ambiente está completamente com energia pura. Não será mais necessário seu processo depurativo.

Nota: Este processo da Chama Violeta é apenas uma alternativa, não deixe de consultar seu médico e caso esteja em tratamento também.